domingo, 10 de junho de 2012

Destiny made me Love You - 25º Parte


Aly: Justin? 
Jus: Sim? ~disse levantando o rosto e olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas
Aly: Hey, por que estás chorando? Não faz isso.
Jus: Não foi nada, foi só um cisco. ~disse secando as lágrimas e mentindo
Aly: Hey, foi por eu ter aceitado sair com o Lucas, não é? Não tem problema, eu desmarco e...
Jus: Não, tudo bem... somos somente amigos mesmo. ~deu um sorriso falso
Aly: Tem certeza? ~ele assentiu~ Ok. ~o abracei
Jus: Só não acho que ele seja uma boa companhia. 
Aly: Ele é legal Justin. 
Jus: Eu quero dizer que...
Aly: Vamos pra sala, se não chegaremos atrasados. 
Jus: Ok. ~falou cabisbaixo


Fomos de mãos dadas até a sala e aquela aula entediante de matemática passou lentamente. Quando eu olhava pro Justin eu o pegava olhando pra mim com uma carinha triste. Sei que não fiz certo de aceitar sair com o Lucas, bem na frente dele, mas saiu sem eu pensar nas "consequências". E por falar nisso, eu ainda o amo muito, então só aceitei rapidamente pra tentar tirá-lo da minha cabeça, mesmo sabendo que pra isso não vai ser tão fácil assim, porém não custa nada tentar, certo? Justin não estava sentado comigo e sim Chris, pois é, ele soube de tudo e ficava perguntando se eu estava bem e se precisava de alguma coisa, eu o agradeci e falei que estava ótima, pedi pra que ele voltasse a falar com o Justin, pois já nos desculpamos um com o outro e não queria ver dois amigos separados. Ele disse que depois conversaria com ele e eu sorri feliz. O que eu mais gosto no Chris é isso, ele é uma boa pessoa, ele faz de tudo pra ver quem ele gosta feliz, ele as vezes se estressa, mas no fundo ele não é cabeça dura e sabe quando erra. Pelo que vi, ele já desencanou de mim, acho que ele está gostando de outra menina, pra não deixar o clima tenso, perguntei pra descontrair: 


Aly: E ai Chris, pegando muitas garotas por ai? ~ri
Chris: Ah, nem tanto sabe Aly. Eu só tinha olhos pra uma. ~me olhou, corei~ Porém, ela não gosta de mim como eu gostava dela, mas se eu a tenho como amiga, já fico feliz. Não fico grilado dela gostar de outro, ainda mais sendo amigo meu. Acho que é até melhor sabe, por que é melhor alguém que eu conheço que fique com ela do que um desconhecido, que pode ter outras intenções. 


Nossa, isso foi bem direto pra minha pessoa. rs'


Aly: Sabe... essa menina com certeza tem muita sorte de ter você como amigo, você é um menino doce e gentil, que faz todo mundo ri, que anima, que nos traz alegria. Ela com certeza te ama, como amiga, claro. ~ri~ Porém, se essa menina não estiver mais tendo algo com um amigo seu? E estivesse meio que em outra... o que acha disso?
Chris: Ta falando sério? ~perguntou espantado
Aly: Bom... eu conheci um garoto bem legal daqui do colégio e marcamos pra jantar.
Chris: E quem é esse sortudo? 
Aly: Lucas, conhece?
Chris: Lucas Vicente? ~le vai ser esse o sobrenome dele, ok?~ 
Aly: O sobrenome eu não sei, mas ele é moreno, cabelo meio que jogado pro lado e...
Chris: é ele mesmo. ~fez cara de decepção
Aly: Hã... tudo bem Chris? ~perguntei curiosa
Chris: Agora na verdade não. 
Aly: Por que?
Chris: Esse garoto não vale nada. 
Aly: Até você Chris? Já falei que ele é legal. ~cruzei os braços
Chris: Não vai na dele Alyssa, ele não vale nada, ele só quer te levar pra cama e depois vai fingi que nem te conhece. 
Aly: Você está enganado Chris, ele não é assim, ele é legal, to falando. 
Chris: Ele é considerado o pegador no colégio e você acha que ele simplesmente que "jantar" com você Alyssa? como você é ingênua. 
Aly: Que droga garoto, comigo ele é diferente, ele pode ter mudado. 
Chris: Ta bom Alyssa, só não vem dizer que eu não avisei. ~me ignorou e começou a prestar atenção na aula
Aly: Aff, não posso mais sair com ninguém que esses dois ficam cheios de sismas. ~pensei


A aula foi totalmente aquele tédio horroroso, depois tivemos mais 3 aulas e o sinal tocou pro intervalo. Quando eu fui guardar minhas coisas no armário esbarrei com alguém, e sim... novamente era ele. Lucas. As vezes eu acho que ele esbarra comigo de propósito, por que é sempre assim, que nos encontramos. 


L: Olá linda. ~sorriu
Aly: Oi Lucas. 
L: Tudo certo pra hoje de noite? 


Me lembrei das coisas que Chris e Justin me disseram, por um lado eu pensei que não devia, por outro minha consciência dizia que os dois estavam apenas com ciúmes ou não se dava muito bem com o Lucas. 


Aly: Está sim. ~sorri
L: Ok, vou lá encontrar os meninos, até depois. 
Aly: Até. ~sorri e o abracei

Justo nessa hora, Justin aparece e nos olha meio que não gostando disso. Mas quer saber, ele não pode mais se meter na minha vida. runf. Lucas saiu e Justin continuou ali parado, só me olhando. Sei que ele viu que eu tinha o visto, mas assim que terminei de guardar as coisas me virei, como se não tivesse vendo ele ali. Nós nos desculpamos, porém ele e Chris, acham que podem ficar se metendo com quem eu saio ou não. Fui a procura das meninas na praça de alimentação, me sentei e só peguei uma maça, ficamos conversando até o sinal tocar pras próximas aulas. 


                                       Chris Narrando...


Eu estava com Ryan e Chaz perto da quadra, quando vejo o Lucas se aproximar do grupinho dele. Alyssa, está se metendo em encrenca, ela não conhece Lucas como todos que já estão a bastante tempo nesse colégio conhece. Ele tem fama de pegador e que leva as garotas pra cama e depois as esquecem. Ele ta querendo fazer a mesma coisa com a Alyssa, só por que ela é... bom... vocês sabem... gostosa. Ele tem essa tática, ser amigável, dizer que ama só pra levar pra cama, depois só vejo no dia seguinte as garotas que ele pegou e iludiu chorando pelo pátio. Eu estava bem desligado da conversa dos garotos e comecei a me focar na conversa do lado, que era a do grupinho infeliz do Lucas. Eles só conversavam coisas de mulheres, coisas até nojentas demais, fiquei mais atento a conversa quando pude escutar o nome da Aly no meio, parei e escutei o que eles diziam atentamente: 


Um dos amigos dele perguntou: "E ae cara, conseguiu pegar aquela gostosinha que entrou esse ano?" 
L: "Qual delas? ~riu~ A Alyssa? ~riu~ Essa já ta na minha cara, hoje a noite vai ser fabulosa. 
Amg¹: "A vadia aceitou na boa? Nossa, essa é fácil ~riu"
L: "Que nada, ela não é tão fácil assim, ela só aceitou por que fui com aquele charme que todas caem, e por que só chamei pra um "jantar" ~riu~ Mal sabe ela que ela que vai ser meu "jantar". 
Amg²: "Boa mermão, boa ~riram"


Isso foi demais, a raiva tomou conta de mim, eu já estava levantando pra acertar as contas com esse filho da puta, até que Ryan me atrapalhou me puxando:


R: Hey bro, eu meio que escutei isso também, até por que não "passou" despercebido, mas você não vai fazer nada. 
Chris: Estão achando que ela é uma vadia cara, ele vai abusar dela hoje, eu não posso deixar o idiota fazer isso. 
R: Senta aqui, e espera ele dizer pra onde vai levá-la, talvez ele solte isso pros colegas dele, daí você já fica ciente de onde é, por que talvez ela não queira te escutar novamente.
Chris: ~bufei~ Ok, mas esses idiotas ainda me pagam. 


Me sentei novamente cheio de raiva e pude escutar o local:


"Vou dizer a ela que estaremos indo a um restaurante e na verdade vou direto pra aquele motel barato sabe? Até por que vai ser só mais uma, e não faço questão de nada tão chique."


Viado, filho da puta, você me paga, vai ver só. 


                                       Alyssa Narrando...


O sinal tinha tocado e eu estava voltando pra sala, essa aula não seria com nenhum dos meus amigos, menos mal, não teria Christian nem Justin me atormentando com isso. A aula era de inglês (como se fosse de português aqui), era boa, por isso passou rápido. Depois tive química, puta que pariu, odeio essa matéria. E a última foi de Filosofia, que também passou rápido, mesmo sendo super insuportável. Quando eu tava saindo da sala e indo em direção ao carro me encontrar com Demi, vejo Chris me chamando:


Chris: Alyssa. 
Aly: ~bufei e parei pra esperá-lo~ Diga Chris. 
Chris: Eu queria te falar sobre o...
Aly: Se for sobre o Lucas, nem perde seu tempo.
Chris: Mas Aly, eu acho que você gostaria de saber de uma coisa.
Aly: Não quero saber de nada, tenho que ir. ~beijei rápido sua bochecha e me encontrei com Demi já no carro


De lá, partimos pra concessionária pra comprar meu carro. OMG' *-* Vou ter meu próprio carro, isso não é 10? Assim que chegamos, o atendente logo veio nos atender e começou a nos mostrar os modelos de caro 0 kg. plmdds, todos muito lindos, aqui só vendia carrão, My Gosh ><' Depois de ver todos e Demi me ajudar, finalmente encontramos um que assim que meus olhos bateram, eu pensei: é esse. Demi disse que era uma ótima escolha e ela foi assinar uns papéis lá e por fim o vendedor disse: "Prontinho, é seu." OMG' *-* Só faltava tirar a carteira, saímos de lá com o carro de Demi, e fomos direto pra tirar minha carteira, fiz tudo o que pediram e finalmente consegui, daqui a alguns dias chegaria. Voltamos na concessionária e pegamos meu carrinho lindo, pois pra voltar com ele pra casa, não era problema, mas eu só começaria a usar de verdade, quando minha carteira chegasse. ¬¬'


Eu cheguei em casa dirigindo ele e puts, todo lugar que eu passava chamava atenção, e não é pra me gabar, mas é impossível passar despercebido. haha'
Dianna ainda estava em casa e já estava saindo pra trabalhar, quando ela viu, ela disse que A-M-O-U, a mesma coisa foi o mordomo e a empregada. (me esqueci o nome dela :$ kkk)
O guardei na garagem pois eu não poderia o usar ainda :( Subi e tomei um banho, me deitei e dormi, tava com sono u.u


[...] 


Já era de noite e eu já estava pronta pra sair com o Lucas, ele passaria aqui em casa pra me buscar. Eu já estava na sala, só o esperando, até que escuto a campainha tocar e me levantei em direção a mesma, abri a porta e Lucas estava lindo, beijou minha mão e me levou até o carro, entrei e sorri, ele retribui e deu um beijo na minha bochecha. Me olhou e mordeu os lábios, fiquei envergonhada e quando partimos ele disse algo que eu meio que não entendi: "Hoje a noite vai ser boa". 


Continua...
--------------------------------------------------------------------------
E ai amores, como estão? 
O que acham que vai acontecer com a Aly? :o 
Será que Lucas vai conseguir alguma coisa com ela? 
Só vão saber no próximo capítulo, muahaha u.u nem sou má, ok? OK! :D 
Dessa vez não vou pedir quantidade de comentários, vou deixar que vocês comentem bastante, ok? por favorzinho, pois a escritora gosta e se inspira mais :B rs'
BieberKisses ;*
--------------------------------------------------------------------------
Respostas AQUI
Contatos AQUI.
Indicações AQUI


Divulgando: http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/

Todas morrendo, em 5.4.. já to morta! ;9




14 comentários:

  1. Ameeei !
    Ta muito legal, continua & obrigado por divulgar

    ResponderExcluir
  2. Então véi, ficou perfeitão e novamente parou na melhor parte. Não vou escrever muita coisa, pois já estou caindo de sono. '-'
    enfim, continua logo pq eu tô mandado. u.u

    By: Tiia que tu love so very muitão. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tia u.u ><' ok, mas da próxima escreva u.u kkkk' e vc not manda em me u.u KKKKKK'

      bye and not te love u.u

      Excluir
  3. QUE JUDIAÇÃO COM O BIEBS NÃO TO AGUENTANDO ! SABE AQUELA VONTADE DE PEGAR NO COLO E FAZER CARINHO ! ENTÃO TO QUERENDO PEGAR O BIEBS E BOTAR NO MEU COLINHO ! AINN CARA CONTINUA ! JAMAIS VOU TE ABANDONAR MEU AMOR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn sei sim amor :| continuei já, e obg *-* espero que não me deixem mesmo :( pq vcs são minhas já u.u hsuashaus'

      Excluir
  4. Adooorei bbê.
    Muiito perfect como sempre.
    Poosta logo bbê.
    Beeijos S2

    ResponderExcluir
  5. Anw Ally é muito burrinha mesmo u.u deveria ter escutado o Chris, acho que o Lucas não vai fazer nada com ela alguém vai chegar.. só acho kk
    Continua logo mamis ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, aff u.u shaushau' devia mesmo ela é meio tonta kkkk' parei.. mas então, ti acertou e alguém chegou e pá u.u kkk vidente G_G'
      continuei amr ;*

      Excluir
  6. ALLYSA SUA BURRA, naass naass
    continuaaa amooorr, ta otimaaa
    quero saber oq vai acontecer com elaaa
    beijoooo
    @justinSwaaggy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK nossa véi nossa :O -n shuashau' mas é mesmo né kkk'
      continuei bb e obg ><
      beijoos

      Excluir
  7. kkkkkkk, não quero mais o Lucas, arg menino nojento -.-
    Putz, voce parou na MELHOR parte, pqp, to muuuuito ansiosa, ve se não demora pra postar U.U
    Acho que a Aly consegue sair dessa mas vai se difícil ☺
    continua..... logo U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né menina, te falei u.u KKKKKKK' ele é do mal D;
      parei mermo u.u vem me bater vem -nn ~SÇA~SÇA~
      eita to bem não :$ o.o kkk
      postei rapidinho ok? ok u.u kkk
      contituei >< espertinha e sabida KKK bj

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*