sexta-feira, 13 de julho de 2012

Destiny made me Love you - 28º Parte

Eu confesso que também estava com saudades de seus abraços, beijos e carinhos... será que teremos algo de novo? Nos separamos com dois selinhos e olhei diretamente pra seus lábios, que estava estampado um lindo sorriso de orelha a orelha. Sorri e lhe dei um último selinho, ele tocou em meu rosto e disse:


Jus: Estava com saudades dos seus beijos. ~abaixou a cabeça um pouco envergonhado
Aly: Eu também estava com saudades dos seus. ~sorri e ele me olhou assustado
Jus: Sério mesmo que você disse isso?
Aly: É sim... pra que eu vou mentir? 
Jus: ~sorriu~ Podemos ser pelo menos amigos novamente?
Aly: Nunca deixamos de ser. 
Jus: Deixamos sim... alias, eu deixei, por que eu sou um burro e... ~interrompi 
Aly: Vamos esquecer o que passou, certo?
Jus: Ok.
Aly: Vamos focar no presente, pra que nosso futuro seja o melhor. ~sorri
Jus: Amigos então? 
Aly: Não. 
Jus: Não? ~parecia decepcionado
Aly: Mas que isso... se você quiser né. ~sorri tímida
Jus: Você quer dizer N-n-namorados? ~sorriu 
Aly: Não era bem isso... era pra ser como antes, sabe? Ér... ficantes?!
Jus: Mas eu não quero "ficar" com você. 
Aly: Então tudo bem. ~disse meio desapontada olhando pra baixo
Jus: Eu quero namorar com você. ~levantou meu rosto
Aly: O que? ~perguntei o olhando assustada
Jus: Eu quero que você seja minha namorada Aly. ~me selou
Aly: Mas Justin... 
Jus: Mas nada. Por favor Aly? 
Aly: Eu acho melhor esperarmos um tempo pra isso Justin. 
Jus: Por que? 
Aly: Vai ser um impacto na sua carreira. 
Jus: Claro que não meu amor... a maioria das minhas beliebers gostam de ti, você sabe disso.
Aly: Eu sei, mas... vamos começar a ficar de novo, de repente você até encontre alguém melhor que eu, e acho que só ficando seria melhor pra você se livrar de mim. 
Jus: ~riu~ Isso tudo é drama. 
Aly: Claro que não.
Jus: Claro que é.. eu já te falei que não vou te deixar, que eu só quero você, que você é melhor que qualquer uma por ai. 
Aly: Awn, eu te amo Jus. 
Jus: Também te amo MINHA Alyssa Sanchez.
Aly: Sua é? ~riu
Jus: Só minha e de mais ninguém. 
Aly: Só sua. ~sorri e nos beijamos novamente


 [...]


Já estava na minha casa, deitada no sofá, quando Demi chegou:


Demi: Fala ai maninha. ~sorriu
Aly: ae maninha. ~ri 
Demi: Palhaça... to sabendo do que houve, ta melhor?
Aly: Graças ao Justin e ao Christian, estou sim.
Demi: Já agradeceu aos dois?
Aly: Agradeci ao Justin, mas ao Chris não.
Demi: E o que está esperando pra fazer isso?
Aly: Verdade, já que to sem nada pra fazer, vou dar um pulo lá na casa dele. 
Demi: Isso. ~sorriu
Aly: E você, tava onde pra estar todo produzida assim? 
Demi: Eu vivo produzida benhê. 
Aly: Disso eu não posso discordar. ~ri~ Mas sério, onde tava?
Demi: Tirando algumas fotos, to cansadona, vou subir pra tomar um banho. ~disse se levantando e subindo as escadas
Aly: Ta bom, to indo lá no Chris. 
Demi: Ok. 


Me levantei do sofá, peguei meu celular na mesinha do telefone e sai de casa. fui apé mesmo, a casa do Chris e da Cait não era tão longe da minha. Assim que cheguei lá, toquei a campainha e Magda me recebeu, pedi pra falar com Christian e ela disse que eu podia subir que ele estava no quarto dele, agradeci e fui atrás do mesmo. Cheguei em frente a porta de seu quarto e bati, ele não respondeu, bati mais uma vez e nada, então fui abrindo lentamente a porta e vi Christian todo esparramado na cama, ri baixinho e me aproximei dele, me sentei em seu lado na cama, que era o lado oposto de seu rosto. Comecei a chamar seu nome baixinho e ele não acordava, chamei novamente e nada, até então ok. Me aproximei lentamente de seu ouvido e assoprei o mesmo, Christian deu um tapa no ouvido mas não acordou, revirei os olhos e já que carinhosamente ele não acordava, seria por mal u-u
Peguei o travesseiro do lado e taquei em sua cara, ele se mexeu resmungando um "me deixa dormir" mas não acordou. "Que viado" pensei. Ok, ele que pediu. Subi em cima da cama e comecei a pular, enquanto olhava ele subindo e descendo de acordo com meus pulos, eu já tava morrendo de rir, Chris se sentou na cama com uma cara nada boa, ele não tinha visto que era eu ainda. Eu estava atrás dele, ele se levantou e em um movimento rápido pulei em suas costas, ele levou um susto, mas segurou minha perna, por que dependendo de quem fosse, ele não deixaria cair, certo? Eu já ria que nem uma doida e beijava a bochecha dele pra implicar mais ainda, Chris me olhou com uma cara de tédio e me colocou no chão. Fui pra sua frente e falei:


Aly: Poxa Chris, acordou mal humorado foi? Pensei que ficaria feliz com minha presença aqui. ~sorri como um anjo
Chris: Sua peste. 


Chris começou a correr atrás de mim e eu já gritava feito uma louca, subia por sua cama, pulava de volta pro chão, pinotava que nem um cavalo e ele só sabia correr atrás de mim. Teve uma hora que eu não tava aguentando mais cai em cima de sua cama, sem perceber onde eu estava Chris caiu em cima de mim, estávamos muito próximos um do outro, eu podia sentir sua respiração, confesso que Chris é muito lindo e me deixou perdida, ele se aproximava calmamente de meu rosto, eu sabia que não poderia fazer isso, mas eu fiquei meio que hipnotizada por seus olhos, ele já estava a centímetros de minha boca, até que escuto a maçaneta sendo girada e a porta sendo aberta por Caitlin. OMG' salva pelo gongo. empurrei rapidamente Chris pro lado e me levantei de pressa, Cait nos olhava com dúvidas nos olhos, rapidamente a abracei e depois comecei a esclarecer as coisas:


Aly: É... amiga, não é nada do que você ta pensando, ok?
Cait: ~riu~ Mas eu não to pensando nada, eu vi. 
Aly: Ok, mas... foi sem querer, estávamos brincando e Christian caiu em cima de mim. 
Chris: Não precisa se explicar pra Cait não Aly. Ela pode até acreditar em ti, mas vai ficar zoando, não adianta. 
Aly: Mas... mas ela não pode fazer isso. ~disse nervoso
Chris: Por que não?


Lembrei que Chris gostava de mim, e que se eu falasse pra ele que eu e Justin voltamos a ter algo ele possa ficar magoado e não querer mais falar comigo, então rapidamente falei:

Aly: Ahn... por nada, mas... não pode. ~cruzei os braços
Cait: Ahá, tu que pensa. ~saiu cantarolando


Aiiin essa menina. :@ :$ Ok, voltando ao motivo que vim aqui. 


Aly: Chris, eu vim aqui pra te agradecer pelo o que você fez por mim ontem e... pedir desculpas também, por não ter te escutado. ~abaixei a cabeça
Chris: Tudo bem pequena. ~sorriu e me abraçou~ Não tem de que. Meu papel é cuidar de ti. e não foi só eu que fiz isso, Justin também. 
Aly: Aah, eu sei... já agradeci a ele. 
Chris: Ah. 
Aly: Muito obrigado mesmo viu? 
Chris: Não tem que me agradecer, já disse. ~sorriu
Aly: Você é um anjo. ~o abracei


[...]


Já estava em casa novamente, quando recebo um  telefonema, era Justin perguntando se podia ir lá, eu disse que era obvio que sim e desliguei. Uns minutos depois, Justin chegou e eu deixei o mesmo entrar, deitamos no sofá e ficamos namorando um pouquinho, até Demi descer as escadas e falar:


Demi: Já estão de bem de novo é? que beleza. ~sorriu
Jus: Sim, graças a Deus. ~sorriu
Demi: Gente, Cait disse que ia vir aqui com o Chris, eles já devem estar chegando. 
Aly: Ah flw. 


Nos ajeitamos no sofá e ficamos os três conversando esperando Chris e Cait que já estavam vindo. Assim que eles tocaram a campainha Demi foi atender, entrou Cait toda alegre e Chris meio que ia na dele. Assim que ela me viu, veio me abraçar e se sentaram, ficamos conversando até Cait começar a zoar, o que percebi que não ia dar certo. 


Cait: Sabe gente, hoje mais cedo, eu entrei no quarto do Chris e...
Aly: Cait, chega.
Cait: Não não, deixa eu falar. ~disse empolgada
Aly: Cait, não. 
Cait: Ai vi que Aly estava lá com o Chris sabe... ~me ignorou


A partir daí Justin já nos olhou estranho, fodeu. 


Cait: Ai não sabem da maior. 
Demi: Qual? ~perguntou assustada
Cait: Eles estavam quase se beijando, eu burra, atrapalhei. 
Jus: O que? É isso mesmo Alyssa?
Aly: Não Justin, claro que não. 
Cait: Foi sim uai, eu cheguei lá e Chris estava em cima de você na cama. 
Demi: Caitlin.
Cait: Que foi gente?
Demi: Justin e Alyssa já se "resolveram" e olha o que você faz. ~sussurrou
Cait: Vish. ~se calou
Jus: Legal saber disso Alyssa. Muito obrigado Caitlin, abriu meus olhos. ~disse levantando
Aly: Justin, não é isso... ~me interrompeu
Jus: Mal "voltamos" e você já vai me trair com o Christian. 
Chris: Justin ela não... ~interrompido
Jus: CALA A BOCA CHRISTIAN. E ALYSSA, ME ESQUECE.
Aly: Não Justin, por favor, deixa eu explicar. ~disse chorando
Jus: Não tem o que explicar, eu já ouvi tudo o que tinha que ouvir. Tchau, pra vocês. ~saiu raivoso
Aly: Droga. ~levantei chorando e corri pro meu quarto


                                  Demi Narrando...


Cait estava completamente sem graça, Chris estava encostado com a mão na cabeça, como se estivesse cheio dessas coisas, eu estava... como eu estava? Não sei. 


Demi: Cait...
Cait: Ai cara eu só faço merda. 
Chris: Ela tava tentando te alertar, você não parou, quando ela pediu pra que você parasse.
Cait: Mas Christian eu não sabia que eles tinham se acertado.
Chris: Você acha que se eles não tivesse se acertado, ele estaria aqui?
Cait: Ai cara, eu nem me toquei. 
Chris: Não se tocou e acabou fazendo merda. 
Cait: Para Chris, já me sinto culpada. ~disse começando a chorar
Demi: Ain amiga, não fica assim, vem cá. ~disse a abraçando
Cait: Eu não sabia Demi, desculpa. 
Demi: Que isso, esses mal entendido acontecem, relaxa. Vai lá falar com Aly.
Cait: Não, ela deve me odiar. 
Demi: Claro que não sua boba. 
Cait: Não, mas eu não quero ir. 
Demi: Então eu vou, espera ai? 
Cait: Sim. 
Demi: Chris cuida da sua irmã. 
Chris: Ela sabe se cuidar. 
Demi: Christian Beadles. 
Chris: Ok ok. ~revirou os olhos


Subi e entrei no quarto de Alyssa, ela estava deitada na cama chorando, fui até ela e me deitei ao seu lado pedindo pra que ela se acalma-se que Justin só ficou com ciúmes, mas que ele ia saber que você não fez nada e tudo ia se resolver novamente como foi resolvido hoje mais cedo. Mas ela só sabia chorar, a abracei e disse por fim que eu ia falar com ele e tudo ia ficar bem. Sai do quarto e desci, pedi que Cait e Chris fossem comigo até a casa de Justin pra explicar essa história toda pra ele, eles concordaram e fomos até a casa de Justin, chegando lá, Pattie mesmo atendeu a porta e mandou subirmos a procura de Justin, ela disse também, que ele chegou em casa chorando e parecia furioso, subimos com receio e batemos na porta de seu quarto, só ouvimos um "Me deixa em paz", não exitamos e entramos no quarto, Justin  estava deitado na cama, assim que ele se virou e nos viu percebemos seu rosto vermelho e molhado, se sentou rapidamente e perguntou secando as lágrimas com as costas das mãos: 


Jus: O que fazem aqui? 


Continua...
Eeeeai minhas gatinhas, como estão? Espero que bem, claro u-u
Gente ninda, já to de férias \õ/ yeah, agora vou poder postar mais rápido prôces, uhul ~comemora~
Minhas nindas, o que estão achando da IB? Estão gostando? 
Comenteeeem please *-*
Não irei pedir quantidade, só pq to de férias e to sendo lecal :B hehe' -n
Gostaram do novo Design? Foi minha prima que fez *-* 
BieberBeijos pra vocês totosas ;*

Que isso delicia? ;9 haha' me possua u-u

RESPOSTAS: HERE

16 comentários:

  1. Anwww que lindo o novo estilo do blog mamis ><
    Ain Caitlin fofoqueira kk logo agora que eles estavam bem ~bubu
    Continua bb'
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obg filha *-*
      tadinha, ela não se aguentou u-u shaushau' continuei flor

      Excluir
  2. OMG OMG OMG
    Sua viada parou na melhor parte.. se morre. u-u
    Sacanagem da Cait. :( Poxa, quando eles se acertam se coisam de novo. :C
    Mas enfim, ficou perfeitão tiia. u-u Continua logo. Pq?? Pq eu tô MANDANDO M-A-N-D-A-N-D-O. U.U

    By: Tiia que tu love infinitamente. 2bjs u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK paro onde eu quiser e não me morro, vsferrar viada u-u hsaushaashu' -n...
      muito thank you u.u continuei e não pq tu mandou, pq tu ñ manda sáporra u-u kkkkk

      by: tia q not te love vc u-u kk

      Excluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ESSA IB TÁ PERFEITA DEMAIS ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA MAS VOLTARAM E JÁ BRIGARAM?! POXAAA ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obg flor *-*
      psé foi a maluca da Cait, masok né. haha'
      continuei ><

      Excluir
  4. awwwwnn ta perfeito, ain cara, sempre algo atrapalha eles, coitadinhos
    mais o amor deles é maior,
    com certeza
    continuaaa
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg bebê *-*
      Sempre mesmo px :\\ mas o amor é maior que tudo né ><
      continuei <33

      Excluir
  5. EU NAO ACREDITOOOOOOOO EU NAO ACREDITOOOOOOOOOOO ELES JA TINHA SE ACERTADO E A CAITLIN CHEGA E ACABA COM TUDO, AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MORRENDO DE RAIVA DELA AGORA, CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS. AAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK' já se acertaram de novo amr ><
      tadinha da Cait, ela é só meio desparafusada kkk :p
      continuei lov

      Excluir
  6. OMB a IB ta muito perfeita
    Não acredito que eles ja brigaram, espero que se acertem logo
    ficou lindo o novo design *-*
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obg minha linda ><
      brigaram mais se acertaram *o*
      obg² haha' continuei

      Excluir
  7. oi flor!
    Amei seu blog, e sua ib é mt fofa!

    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha ib?

    Beijso linda, posta lgo.

    ResponderExcluir
  8. Aaa muito legal!
    que dó deles, chorando atoa néé kk
    continua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*