quinta-feira, 14 de junho de 2012

Destiny made me Love You - 26º Parte

Me olhou e mordeu os lábios, fiquei envergonhada e quando partimos ele disse algo que eu meio que não entendi: "Hoje a noite vai ser boa". 
No caminho Lucas ligou o som do carro, olhava direto pra minhas pernas e mordia os lábios, confesso que eu estava me sentindo incomodada com isso. Depois de uns minutos andando de carro, perguntei:


Aly: Qual o restaurante que vamos?
L: Surpresa. ~sorriu malicioso
Aly: ahn... tudo bem. 


O caminho foi em silêncio, sem contar com o som que já estava me enchendo, o desliguei bufando e ele deu uma olhada rápida pra mim e depois voltou sua atenção na pista, e  perguntou:


L: Que foi?
Aly: Nada, só cansei de escutar música, tava me enchendo já.
L: Tudo bem.
Aly: Vai demorar muito? To ficando com fome. 
L: Vai não... eu também (6
Aly: Hm... tá. 


Percebi que Lucas diminuiu a velocidade no carro, e notei que ele entrou em algum lugar, que eu não pude ver qual era. Paramos em um lugar, onde Lucas pegou umas chaves e entrou no mesmo. O lugar pelo o que eu vi, não era nada bonito, e por que ele pegou essas chaves? Afinal, pra onde que ele ta me levando? 
Eu já estava começando a ficar nervosa, olhava pra ele sem falar nada e voltava a olhar pro lugar, não me parecia ambiente de restaurante. Ele estacionou o carro e saiu do mesmo, abriu a porta para mim e sai com sua ajuda. Finalmente algo saiu de minha boca, então perguntei:


Aly: Que lugar é esse? 
L: Anh... surpresa, eu já não disse?
Aly: Sim, mas pensei que iríamos a um restaurante. 
L: Fica calma, já estamos chegando você vai ver... vai gostar. 
Aly: Aqui é feio.
L: Shiu. Venha. 


Lucas me deu a mão e me puxou para uma pequena escada. Eu já estava começando a ficar assustada, eu já estava começando a ficar com medo. Ali só dois um andares e Lucas foi andando na frente, eu o seguia, só que quando ouvi gritos e gemidos, arregalei meus olhos e perguntei assustada:


Aly: Lucas, pra onde você me trouxe, fala logo. ~falei rapidamente
L: É... meu apartamento. Desculpa pelos vizinhos~mentiu
Aly: Tudo bem, mas você disse que iríamos a um restaurante. 
L:  E vamos... só vim buscar um negócio aqui.
Aly: hm...


Segui ele até o quarto 24 e entramos. Aquilo era só um quarto, tinham coisas estranhas, Lucas pediu que eu me sentasse e então me sentei meio apreensiva. Ele disse que já voltava e ia pegar uns negócios e então assenti. Depois ele voltou bebendo água e com um outro copo de água na mão. 


L: Trouxe água pra você. ~sorriu
Aly: Ah.. não quero, obrigada.
L: BEBE ~se alterou 
Aly: Tudo bem. ~disse estranhando sua alteração


Peguei o copo de sua mão e bebi a água que estava lá. Lucas se sentou do meu lado e sorriu pra mim segurando minha mão. Estávamos sentados na cama, e ele começou a fazer carinho no meu rosto, eu queria sair de lá logo, não estava me sentindo bem, esse lugar não parecia um apartamento normal, meu olhar que estava meio fraco bateu em uma mesinha e lá tinha camisinhas. Meus olhos começaram a pesar e eu fiquei nervosa e disse quase num sussurro:


Aly: Por favor, me leva pra casa. 
L: Agora que as coisas vão começar a ficar boas gatinha?
Aly: Não, não faça nada comigo, por favor. ~disse fraca
L: Farei sim.
Aly: O que você me deu? ai to tonta, por favor, me ajuda. 
L: Tudo como planejado. ~sorriu


Comecei a ver tudo embaçado. Eu estava entrando em desespero, mas eu não conseguia me mover, meu corpo estava muito fraco, Lucas me puxou e me jogou bruscamente na cama, comecei a respirar com dificuldade e medo e via sua imagem embaçada se aproximando de mim, então ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Eu estava sendo violentada, mas eu não conseguia fazer NADA, ele estava sobre controle do meu corpo, ele me dopou. Comecei a chorar, só saia lágrimas, pois minha voz tinha acabado. Tentava me mexer, o impedindo de me beijar, mas não adiantava, pois eu estava completamente fraca e ele era bem mais forte do que eu. Eu já estava chorando muito, ele queria abusar de mim e eu não podia fazer nada, não queria perder totalmente minha força, eu não posso deixar isso, então ele começou a passar suas mãos pelo meu corpo por debaixo do vestido, a única coisa que eu sabia era chorar, num movimento rápida senti ele tirando o meu vestido, que droga... quero morrer logo.


                                             Chris Narrando...


De tarde dormi e só acordei quando já era de noite, me levantei rapidamente me lembrando do assunto: Alyssa e Lucas. Corri pro meu guarda roupa, coloquei uma roupa simples, e desci a escada ligando pro Bieber


*ligação-on*


Jus: Alô... Christian?
Chris: Eu mesmo. 
Jus: Você ligando pra mim? o que houve?
Chris: Justin, vem me buscar aqui em casa, rápido.
Jus: Ta, mas o que houve? 
Chris: Logo cara, é a Alyssa.
Jus: O que houve com ela? ~parecia assustado
Chris: Lucas vai levar ela pra cama. 
Jus: O QUE? ~gritou
Chris: É isso mesmo que você ouviu, ele estava tramando "levá-la a um jantar" enquanto na verdade, ela seria seu jantar. 
Jus: Ta de brincadeira né Chris? 
Chris: NÃO CASSETE, VEM LOGO PORRA. ~gritei 
Jus: To indo. 


*ligação-off*


Fui na cozinha beber um copo d'água pra me acalmar e fiquei lá fora esperando Justin. Tenho certeza que sabendo que se trata de Alyssa, ele não vai demorar. 


                                            Justin Narrando...


Christian me ligou dizendo que  Lucas quer levar Alyssa pra cama e PORRA, O QUE ESSE GAROTO TEM NA MERDA DA CABEÇA? Assim que desliguei sai correndo e peguei a chave do carro, minha mãe tava na sala e quando me viu correndo em direção a porta perguntou:


P: Que foi querido? 
Jus: Não posso falar agora mãe, depois a gente conversa. 


Sai correndo e entrei as pressas no carro. Liguei o mesmo e parti pra casa do Christian. Na boa... aquele viado está morto se tocar um só dedo na minha garota. Minha raiva estava estampada na minha cara, só faltava sair aquela fumaça pelos meus ouvidos. Eu poucos minutos cheguei na casa do Chris e ele estava lá fora parado me esperando, assim que parei, ele entrou as pressas no carro e disse: 


Chris: Naquele motel barato que tem aqui. 
Jus: O VIADO A LEVOU PRA UM MOTEL? ~gritei puto da vida
Chris: Sim. ~também parecia revoltado


Acelerei e sai voando dali, e quando eu digo voando é correndo, pois eu não sou pássaro e... A POR QUE TO PENSANDO NISSO? Em poucos minutos chegamos naquele motel mesquinha e só de imaginar ele abusando da minha garota, me deu uma vontade de morrer. Peguei uma chave de qualquer quarto com o porteiro e entrei a velocidade naquele pequeno estacionamento do motel, vimos um carro conhecido, eu já o tinha visto no colégio e sim, é daquele babaca. ARG, que raiva. Saímos as pressas do carro assim que estacionei e fomos correndo pra escada, subimos correndo e perguntei pro Chris:


Jus: Como vamos saber o quarto que eles estão? 
Chris: Vamos sair batendo nas portas dos quartos. 
Jus: Isso mesmo. 


Assim que chegamos no local dos quartos, eu escutava gemidos altos e gritos. CASSETE, SE FOR ELES? VOU MATAR AQUELE IDIOTA, EU JURO. Saimos correndo desesperado, batendo em todas aquelas portas e chamando por Aly, e nada dela gritar ou algo assim. Até chegarmos em uma que não parecia vir muito baralho, bati logo na porta e gritei seu nome, só pudemos escutar uns gritos super baixos, gritos sem força, é aqui. Tentei abrir a porta e nada, estava trancada :@ eu e Chris nos distanciamos e corremos em direção a porta, batendo nosso corpo fortemente na mesma e a derrubando. A visão dava perfeitamente pra cama e Aly estava lá quase desmaiada e só de lingerie. Entramos na hora em que o cafajeste do Lucas ia abrir o sutiã dela. Corri com toda minha raiva e puxei sua camisa o jogando no chão. Subi em cima do mesmo e comecei a socar seu rosto, o mesmo não estava conseguindo se defender, eu dizia enquanto o batia: 


Jus: Eu vou te matar seu filho da puta. 
L: Me solta seu idiota. 


Eu socava tanto seu rosto que estava ficando todo roxo e cheio de sangue, Chris se aproximou de mim correndo quando percebeu que ele já estava desmaiado:


Chris: Calma cara, vai lá ver a Aly. 


Levantei correndo e fui até a cama. Seu belo corpo estava sendo maltratado por um idiota filho da puta, a cobri e ela estava dormindo, e pude perceber que seus olhos estava cheios de lágrimas. Aquilo me deu uma puta de uma raiva, lágrimas caíram aleatoriamente de meus olhos, por a ver assim. Quase que ela foi abusada, passei meus olhos pelo quarto e vi frascos de remédio, me levantei as pressas e quando peguei vi que eram dopantes. :@ Chris se aproximou e perguntou: 


Chris: E ai JB?
Jus: O idiota foi capaz de dopar ela pra poder se aproveitar. ~disse estressado
Chris: Filho da puta. 
Jus: Vamos Chris, vamos levá-la, vamos embora. 
Chris: ok, só  enrolar ela e vamos.


A enrolei no lençol de lá e descemos, deixamos aquele idiota desmaiado no chão, sozinho. Descemos e a coloquei dentro do carro, na parte de trás. Estou levando o lençol mesmo, Fuck the police u.u Entramos no carro e antes de sairmos pagamos e metemos o pé daquele lugar... nojento. 
Depois de minutos chegamos na minha casa, sai e peguei ela novamente no colo, Chris veio atrás e entramos dentro de casa. Minha mãe que estava na sala, se assustou ao me ver com Aly caída em meus braços, e foi correndo até nós saber o que houve:


P: O que houve querido? ~perguntou assustada
Jus: Vou deixar ela lá no meu quarto.
P: Ok, vou junto.


Fomos em direção ao meu quarto e deitei ela na minha cama. Dei um beijo em sua testa e voltamos pra sala. Me joguei no sofá colocando a mão na cabeça e Chris se jogou do meu lado, com cara de mais aliviado. Minha mãe sentou do nosso lado e ainda assustada com a situação que ao menos ela sabia o que era, nos perguntou:


P: Pelo amor de Deus, o que aconteceu com a Aly? 
Jus: Quase que ela foi estrupada. ~a olhei com os olhos cheios de lágrimas
P: Não posso acreditar. ~disse colocando a mão na boca.~ Sério isso?
Jus: Sim mãe, por isso que sai as pressas de casa. 
P: Meu Deus, e como vocês sabiam disso?
Jus: Christian me ligou. 
P: E como você sabia disso querido? ~perguntou a Christian
Chris: O idiota é do colégio tia, dai eu escutei ele conversando sobre isso com o grupinho dele, eu alertei a Aly sobre isso, mas ela não quis me escutar e disse que com ela, ele era diferente. 
P: Meu Deus do céu, vocês tem que denunciá-lo. 
Jus: Amanhã faremos isso, não to com cabeça mas pra nada hoje.
Chris: Justin queria matar o Lucas.
P: O QUE? 
Jus: Christian. ~o olhei com raiva
Chris: Tive que falar da merda que você ia fazer Justin. 
P: Justin Drew Bieber, já imaginou as consequências? Nunca que eu imaginei que talvez eu teria um assassino dentro de casa. ~parecia decepcionada 
Jus: Desculpa, é que ele queria fazer mal a ela. ~abaixei a cabeça
P: Deixava que a policia cuidasse disso. ~dizia nervosa
Jus: Desculpa. ~lágrimas já caiam


Ela estava brigando comigo, eu já não tava bem pelo fato da minha pequena ter sido quase estrupada e agora ela vem brigar comigo... me senti no chão. Eu estava chorando de cabeça baixa, até que ela levanta meu rosto e me olha com pena, sorriu e disse:


P: Sei que está sofrendo demais ultimamente, mas é que eu me preocupo com você filho.
Jus: ...
P: Me desculpa? Eu não queria ser grossa, ainda mais num momento desse, mas é que quando uma mãe vai educar o filho, ela precisa de atitude, só que eu sei que esse não é um bom momento pra isso, então me desculpe. 


Não disse nada e a abracei como resposta. Eu nunca ficaria chateado com minha mãe e quem dera por um descuido Deus a fizesse eterna. Eu a amo, não tem como me chatear com ela, por ela querer o meu bem, afinal, nossas mães sempre estão certas. Deitei minha cabeça em seu colo e ela começou a fazer carinho na mesma, Christian se levantou e disse que iria vê-la novamente pra poder ir pra casa, assim que ele voltou do quarto falei:


Jus: Chris, eu não to muito bem pra nada hoje. Conta pra Cait o que aconteceu e pedi pra ela avisar pra Demi e dizer que ela esta aqui em casa?
Chris: Tudo bem. 


Quando ele ia se virando pra sair, o chamei novamente:


Jus: Chris...
Chris: Fala.
Jus: Me desculpa por tudo?
Chris: Ah claro. ~sorriu de lado~ Ta tudo certo Justin, eu vejo que você a ama de verdade e nunca quis deixá-la sofrer de propósito. O que você fez por ela hoje foi incrível. 
Jus: Fizemos. ~me referi que nós dois fizemos aquilo juntos
Chris: Sim, juntos. ~sorriu 
Jus: Obrigado. ~sorri e ele tbm, depois virou e foi embora




Agora eu já estava mais tranquilo ao fato de não perder meu amigo. Mas ainda estava estressado com o que houve, levantei e deu um beijo na testa da minha mãe e disse:


Jus: Vou pro quarto. Se a Demi ligar diz pra ela vir amanhã, vou dormir agora e a Aly provavelmente não irá acordar agora.
P: Tudo bem querido, cuide dela viu?
Jus: Pode deixar mãe, esse é meu dever. 


Subi correndo e entrei no quarto a vendo dormindo profundamente naquela cama, como eu queria que ela estivesse acordada aqui comigo, rindo, brincando, sendo minha. Mas não, ela está ai nessa cama, praticamente desmaiada, não posso a beijar, a abraçar e a pior coisa: ela não é mais minha. :( Fui cabisbaixo pro banheiro e tomei um banho quente pra tentar relaxar e esquecer o que quase aconteceu hoje com minha pequena. Sai do banho e me vesti, me joguei na cama e tirei aquele lençol daquele motel nojento de seu corpo, seu corpo era tão... tão perfeito e tão cheio de curvas. Ela era perfeita, mas tenho que me controlar, pois não é momento pra pensar nisso. Se é que me entendem. A cobri com o meu lençol limpinho, novinho, cheirosinho e tudo inho e a abracei, "dormimos" juntos pela primeira vez, e confesso, esse momento foi maravilhoso. Só fico receoso quando ela acordar, ela não vai gostar de me ver assim, abraçado nela e... ela deve se lembrar de tudo que aconteceu e... nem quero imaginar como ela vai ficar. 


                                        Alyssa Narrando...


"-Por favor me leva pra casa.
-Agora que as coisas vão começar a ficar boas gatinha?
-Não, não faça nada comigo, por favor. ~disse fraca
-Farei sim.
-O que você me deu? ai to tonta, por favor, me ajuda. 
-Tudo como planejado. ~sorriu


Então ele começou a beijar meu corpo e começou a fazer carinho em meu corpo por debaixo do vestido, logo depois o arrancou e sussurrou: Vou te comer todinha. ~riu malicioso
Eu não podia me mexer direito, meu corpo estava fraco, eu não podia fazer nada e ele começava a passear suas mãos pelo meu corpo e meus seios, eu me mexia, era só isso que eu conseguia fazer, me mexer tentando me soltar, mais deu ruim."


                                     Justin Narrando...


Acordei assustado ao perceber que Alyssa não parava de se contorcer na cama, e dizia: "Por favor, me solta, eu quero ir pra casa, não, nãoooo" Ela estava tendo um pesadelo com o que passou ontem.


Jus: Alyssa, acorda. 
Aly: ~se contorcia demais na cama, ela já suava~
Jus: Alyssa, pelo amor de Deus, acorda.
Aly: ... 
Jus: Alyssa. ~a sacudi forte e ela se sentou na cama chorando e me abraçou. 
Aly: Justiiiin. ~gritou me abraçando forte enquanto chorava

Continua...
Heey mores, como estão? Espero que bem u.u
Então, postei... o que estão achando? 
Escrevi bastantão véi u.u Sou mt boa, né? ~sç~sçasãçs
Então meus amores, comentem bastante pra mim? 
Pois é, os lindos comentários de vocês me inspira e tals *-*
Beijinhos ;*

Respostas : HERE

Por que tão lindo e tão nosso? u.u *-*

20 comentários:

  1. AAAAHH ! que perfeita tua IB amor ~Perefiitaa~ ^.^

    Continua logo Divaa ! Beijjos ! <3'

    ResponderExcluir
  2. Justin G O S T O S O :9'
    Enfim, nossa que capitulo PERFEITO!
    Tudo nos mínimos detalhes.kkkkkk
    Espero que a Aly volte pro Justin, eles são tao fofos :3'
    continue lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obg amor >< ta sim :$ my Gosh.. ~saçsaçsã
      tão quase XD eeeee ~comemora~

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN BIEBS E CHIRS OS HERÓIS MAIS LIDOS DO PLANETA NÉ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE CAPITULO PERFEITO ! VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA DO LUCAS ! AAAAAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO ! SOU SUA SIM TÁ ?? SÓ TE PEÇO QUE O BIEBS E ELA FIQUEM JUNTOS, PORUQE ELES SÃO MEGA FOFOS JUNTOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né amor *-* eles são uns lindos u-u haha' aaawn obg lindja >< mata mesmo, eu ajudo véi G_G' ok, minha u.u kkk tão quase la amor >< eeeeeeee ~comemora~

      Excluir
  4. ta otimaa amoor
    aa jutin meu heroi, clindooo
    aaa que raiva do lucas
    continuuaaaa por favoor
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amr ><
      nosso herói ta u.u aprende a dividir ~saçsçãç -n
      continueeeei ><

      Excluir
  5. Perfeitão véi.
    Amei amei amei.
    Justin tinha que ter matado esse viado arrombado do Lucas. U.U
    Enfim, continua logo sua viada. Tô mandando. u..u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obg tia *-*
      O_O "viado arrombado" kkkkkkkkkkk' q agressão véi kkkk
      continuei e tu não manda em nada u.u shiuu

      Excluir
  6. Tá perfeito amore continua!
    tadinha dela:-/
    mais pelo menos ela tem o justin do lado dela!s2
    Tô amamdoooooooooooo!sua ib!
    Por favor continua logo,viu?
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg flooor ><
      tadinha mesmo ç.ç mas tudo melhorou õ/ graças ao Justin e chris Hero's haha'
      continuei

      Excluir
  7. véi muito PERFEITOOOOOO CONTINUA PFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaa *-*
    Mt perfeita ...

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS O.O E A COISA + PFTA Q JA LI,SOU LEITORA NOVA E TA PFTA D++++++ <3 vc precisa continuar <3 ~Malu @BieberMyPepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooownt amor, sério? que linda, seja bem vinda e mt obg >< continueeei

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*