segunda-feira, 16 de julho de 2012

Destiny made me Love you - 29º Parte

Jus: O que fazem aqui? 
Demi: Viemos esclarecer as coisas.
Jus: Não precisa esclarecer nada, eu já ouvi ta. 
Chris: Cara, não é nada disso que você ouviu.
Jus: Ah não? e por que motivo Cait ia mentir numa coisa dessas?
Chris: Por que Cait quando cisma com alguma coisa, mesmo sabendo que não é verdade, ela insiste em zoar. 
Jus: Hã... e como foi isso? ~parecia querer saber o que houve
Cait: Foi assim... 
Chris: Deixa que eu falo. 
Cait: Ok.
Chris: Alyssa chegou lá em casa e eu tava dormindo, ela tinha ido me agradecer por ontem e pedir desculpas por não ter me ouvido e tudo mais, eu até falei que não tinha sido só eu, mas ela me disse que já tinha te pedido desculpas. Ok, o que aconteceu foi antes de tudo isso. Aly tinha me acordado e eu não tava feliz por isso, então começamos a correr, eu corria atrás dela e ela tentava fugir, estávamos apenas brincando. Até que ela se cansou e caiu na cama, como eu já estava logo atrás dela, cai em seguida, só que em cima dela, foi sem querer, sabe?... Dai Cait entrou no quarto e como ela não sabia que vocês tinham "voltado" começou a zoar a gente, como se estivéssemos fazendo algo a mais.
Jus: Como vou saber se você não ta mentindo?
Chris: Você sabe que gosto da Alyssa, e fiz o favor de vim aqui ajudar vocês dois a se acertarem de novo, não foi atoa, ou você acha que eu faço isso por que "amo os dois juntos"? 
Jus: É verdade, você tem razão, me desculpe Chris. ~abaixou a cabeça
Chris: Tranquilo. ~fizeram um toque de mão lá
Jus: Vou falar com a Alyssa. ~disse se levantando
Demi: Melhor deixar pra amanhã Justin.
Jus: Mas...
Cait: Deixa pra amanhã Justin, eu ainda tenho que conversar com ela e pedir desculpas pela minha brincadeira sem graça. 
Demi: E ainda por cima, ela ficou em casa chorando, sem querer me escutar. 
Jus: Ela ficou chorando? ~parecia preocupado
Demi: Ficou sim.
Jus: Eu vou lá.


Justin saiu correndo e não podemos fazer nada. Corremos atrás dele e gritamos:


"Justin espera"
Jus: Eu vou lá conversar com ela, vocês não podem me impedir. ~ainda corria


Ok, dessa vez não vamos impedir ele, tudo bem... eles tem que resolver isso logo. Demos tchau pra Pattie e voltamos caminhando pra casa, calmamente. Melhor deixar os dois resolverem isso sozinhos. 


                                    Justin Narrando...


Sai correndo em disparada pra casa da Alyssa, toquei a campainha e Lurdes atendeu, perguntei de Aly e ela disse que estava no quarto, perguntou se eu queria que ela fosse chamar, mas eu disse que eu mesmo ia lá, ela deixou eu entrar e subi as escadas correndo. Fui em frente ao quarto dela e quando cheguei perto da porta bati 1 vez e ela não respondeu, bati a 2ª vez e nada, então o que eu fui fazer foi entrar assim mesmo e vi minha pequena deitada na cama dormindo. Me aproximei da mesma e sentei em sua frente, fiz carinho em seu cabelo e em seu rosto, confesso que eu queria que ela acordasse, pra eu pedir desculpas pela minha ignorância e poder tê-la novamente em meus braços. Ela foi abrindo os olhos ao pouco e pude perceber que seus olhos estavam vermelhos. Que droga, eu fiz a minha boneca chorar, me odeio por isso. Assim que terminou de abrir os olhos por completo, ela me olhou assustada e se sentou rapidamente na cama, abaixando a cabeça e perguntando a mesma coisa que perguntei quando vi Demi, Cait e Chris no meu quarto:


Aly: O que faz aqui?
Jus: Eu... eu... vim te pedir desculpas.
Aly: Por que? 
Jus: Por que eu me precipitei antes de saber da verdade.
Aly: Mas quando eu queria te contar você não queria me ouvir.
Jus: Eu estava furioso, só de pensar que você poderia ter beijado o Chris.
Aly: E agora o que fez você mudar de opinião?
Jus: Não importa, o que importa é o que ta acontecendo aqui e que você aceite minhas desculpas. ~perguntei meio preocupado com sua resposta
Aly: Claro que te desculpo. ~sorriu
Jus: Hã... o que? Como assim? 
Aly: Eu disse que te desculpo, ué. ~riu
Jus: Sério isso? ~perguntei sorrindo
Aly: Claro. ~riu~ Idiota, eu te amo.
Jus: Te amo mais. ~a abracei e depois a beijei


[...]


Jus: Mô, ta muito bom aqui, mas eu tenho que voltar pra casa, vou sair com o Scooter. 
Aly: Ah então ta bom amor :/
Jus: Fica tristinha não poxa. 
Aly: Não estou triste. ~riu
Jus: Hum sei... Mas amor, eu não sei se tem nada confirmado, mas acho que hoje tenho um jantar de negócios e quero que você vá comigo. ~sorri e a selei
Aly: Ta maluco? Claro que não vou. ~cruzou os braços
Jus: Ah môr, por que? ~fiz bico~ Todo mundo vai com suas esposas poxa, só eu vou sozinho? Quero que minha "namorante" vá comigo. 
Aly: Namorante? ~riu
Jus: É... quase namorada com ficante. 


Aly começou a rir e eu cruzei os braços fazendo um bico enorme, me sentei no sofá e fiquei com uma cara emburrada. Sei que isso funciona.


Aly: Ownt JB, ta emburradinho por que? ~perguntou rindo
Jus: Não ri ta. 
Aly: Que foi Justin? fala logo o que você quer? 
Jus: Primeiro um beijo, depois que você vá comigo. 
Aly: Já disse que não Justin, não somos nada, o que vão pensar?
Jus: Não tem problema eles saberem que estou ficando contigo. 
Aly: Ah é? e por que não?
Jus: Por que é com o pessoal da equipe e só uns senhores de fora.
Aly: Ah é? ... então ta, eu vou.
Jus: Sério? ~sorriu
Aly: Aham, agora vai, se não Scooter te mata.
Jus: Verdade. :\


Me levantei e fomos caminhando juntos até a porta, Alyssa abriu a mesma e antes de sair a abracei e a beijei, terminamos com 2 selinhos e então fui pra casa me arrumar pra me encontrar com Scooter. 


                                       Alyssa Narrando...


Assim que Justin saiu, Demi chegou junto de Caitlin e Christian. Eu estava sentada no sofá vendo TV, até que percebo eles vindo em minha direção. Cait estava cabisbaixa e Christian parecia em outro mundo, Demi estava normal. Cait se abaixou na minha frente e disse:


Cait: Aly, me desculpa por tudo que te causei hoje, eu não quero que me odeie, por favor, pelo menos me desculpa?
Aly: Não. ~menti
Cait: Por que não? ~uma lágrima escorreu de seus olhos
Aly: Hey que isso? Não chora sua bobona, eu to zoando. Claro que te desculpo. ~a abracei
Cait: Sério? 
Aly: Claro, eu tava brincando amor. Não se sinta culpada, passou e isso acontece, foi só um mal entendido.
Cait: Ai amiga, muito obrigada, eu te amo.
Aly: Também te amo poia. ~ri 
Demi: Que bom que se resolveram. 
Aly: Chris, vem cá me da um abraço.
Chris: Eu não... se não vai dar merda.
Aly: Para Christian Beadles, vem aqui logo, estou mandando e não pedindo.
Chris: Ok mamãe. ~revirou os olhos e se sentou do meu lado
Aly: Agora me da um abraço.
Chris: Ah não, da você. 
Aly: CHRISTIAN. ~gritei
Chris: Ok, sua chata. ~riu e me abraçou


[...] 


Cait: Vamos assistir um filme?
Demi: Bora, mas que horas são?
Chris: 17h 
Aly: Vamos.


Nos sentamos na sala e Christian colocou um filme, começamos a assistir e Demi fez pipoca, mas eu nem tava com fome, então só fiquei assistindo o filme mesmo. Quando já estava no meio escuto meu celular tocando, e agora que eu não sabia onde tava? Me levantei e fui a procura do som, quando percebi estava embaixo da big bunda da Demi ¬¬' kkkk' essa bunda enorme dela abafava o som, muito daora né? ahsuahs' Fui pra um canto mais silencioso e atendi, era Justin.


*ligação-on*


Jus: Amor, vai ter sim aquele jantar, e você vai comigo, né bebê? ~tava manhoso ¬¬'
Aly: Ta Justin, eu vou... vai ser que horas?
Jus: 20h amor, 19:30 eu to ai pra te pegar, ok?
Aly: Ta, mas que roupa devo ir?
Jus: Qualquer roupa amor. 
Aly: Justin, eu to falando sério, que ocasião?
Jus: Chique. 
Aly: Ah muito obrigada. 
Jus: ~riu~ Te amo, daqui a pouco to ai.
Aly: Beijos, também te amo.


*ligação-off*


Voltei pra sala e olhei no relógio era 18h. Avisei pro povo que eu teria que me arrumar pra sair com o Sr. Justin Bieber e fui pro meu quarto. Fiz rapidamente minhas unhas, depois fui tomar banho, deixei a roupa já separadinha na cama, o salto e os acessórios também, sequei meu cabelo e depois coloquei minha calcinha e o sutiã. Liguei o ar condicionado no mínimo pra deixar o ambiente fresco e ao som de "Call me maybe" comecei a me arrumar. Primeiro coloquei o vestido, logo em seguida fui pra frente do espelho fazer meu make, arrumei meu cabelo e por fim coloquei o salto alto e os acessórios. Estava prontinha na hora certa *-* Já era 19:30 em ponto, desci correndo assim que escute a buzina do carro de Justin, quando cheguei na sala ele estava lá conversando com o "povo", me aproximei e ele estava simplesmente lindo, Justin e Chris me olharam de um jeito que pareciam babar. Se eu fiquei sem graça? Puf... claro que sim. :$



Jus: Nossa, como você está linda. ~sorriu bobo
Aly: Obrigada Jus. ~sorri sem graça
Chris: Muito linda mesmo. 
Aly: Ownt, obrigada Chris. ~apertei sua bochecha
Chris: AAAAAAAAAI.
Aly: Exagerado. ~revirei os olhos
Jus: Vamos princesa?
Aly: ~respirei fundo~ Vamos. 
Demi & Cait: Vai arrasar hein gatinha. 
Aly: Para gente. ~ri
Demi: Já ta toda vermelhinha. ~riu
Aly: Se vocês parassem de me deixar sem graça, eu estaria na minha cor normal. 
Todos: ~riram~

[...]

Justin estacionou o carro no estacionamento de um restaurante super chique que plmdds, vou te contar viu. Desceu do seu belo carrinho lindo de bonito e veio abrir a porta pra mim. Cavalheiro u_ú Pegou em minha mão e sai do mesmo, e advinha? Tinha paparazzi ali, olhem minha cara de feliz > ☺ <. Justin me abraçou de lado e eu tentava esconder meu rosto em seu peito, conseguimos entrar no restaurante e Justin me deu a mão, fomos até uma área reservada por eles e já estavam todos ali, só faltava a gente mesmo, Justin me apresentou para aqueles que eu não conhecia e logo depois puxou uma cadeira pra eu me sentar, logo em seguida se sentou ao meu lado e todos pediram algo pra comer, eu falei que podia ser a mesma coisa que ele e assim ele fez, o pedido foi e enquanto isso eles ficaram conversando. Na boa, eu preferia só acompanhar, ainda estava um pouco desconfortável por estar com Justin ali, pois não somos oficialmente nada um do outro e bom... eu parecia estar de penetra ali. Mas ok, eu tenho que me "soltar" pra não parecer anti-social e metida. As vezes pediam minha opinião pra algumas coisas e eu dava, o legal é que minha opinião sempre agradava a todos. Em meio a conversa, uma senhora parou e fez uma pergunta a Justin:

XxXx: Querido, essa linda jovem é sua namorada? Por que não se beijam? Isso é coisa de jovens como vocês... é bonito de se ver. 
Jus: Ér... nós... 
Aly: Somos somente amigos. ~o interrompi 
XxXx: E por que vieram juntos?
Jus: Eu não queria vir sozinho e pedi pra que ela viesse comigo.
XxXx: Ah sim... mas uma coisa é certa, vocês fariam um belo casal. ~sorriu
Jus & Aly: Obrigada. ~agradecemos e coramos


A comida chegou e todos começamos a comer, lá devia ter em torno de umas 8 pessoas, alguns da equipe e bom... 1 casal de senhores que não eram. Assim que todos terminaram de comer, terminaram de resolver os negócios que tinham que resolver e Justin pediu licença e me puxou pra algum canto do restaurante. Na verdade já estávamos fora do mesmo em um pequeno jardim que tinha lá atrás, só quem tinha acesso lá, era quem já estava no mesmo, então não tinha problemas com paparazzi. Me puxou até um banco que tinha ali e me fez sentar no mesmo, logo depois se sentou do meu lado e disse:


Jus: Queria um momento a sós com minha "amiga". ~riu e fez aspas no amiga
Aly: Ta né. ~ri
Jus: Ta vendo aquela estrela ali? ~disse apontando pro céu~ Aquela maior de todas... ta vendo? 
Aly: Aham. 
Jus: Então... eu sempre olho pra ela quando não estou com você... ela se chama Alyssa. ~sorriu
Aly: Awn bebê. ~o abracei
Jus: Te amo.
Aly: Também te amo.
Jus: Ok, mas agora fecha os olhos por 10 segundos e me diz o que você viu.


Fechei os olhos e depois de 10 segundos abri o mesmo e respondi:


Aly: Nada.
Jus: Então... essa é a minha vida sem você. ~sorriu fofo


Meus olhos brilharam quando ele disse isso, tenho certeza. Não aguentei e o puxei para um beijo calma e apaixonado. 


XxXx: Justin sua mãe mandou você... ops, to vendo que atrapalhei os dois "amigos". 


Continua...
Minhas leitoras mais lindas de bonitas, postei rapidão pra ôces minha gente *-*
O que estão achando da IB? Estão gostando? 
Quem será que viu os dois se beijando? ;o
Comenteeeeem que o próximo eu não demoro de novo u-u ><
Bieber Beijos ;* 
Love u all s2'

Respostas: AQUI.
Quer que eu indique seu blog: AQUI


14 comentários:

  1. OMG ficou perfeitona sáporra. u-u
    Amei de vero. Faz favor de continuar logo.. pq eu tô mandando. U.U
    2bjs da tia que tu love infinitamente. u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg e para de xingar carai u.u kkkk'
      e para de se achar q tu não manda sáporra aqui u.u eu hein -n
      saushau' not love você véi, not love u.u

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO AMANDO ESSA FIC ! OMB QUEM SERÁ QUE VIU ELES ? HAHAHAHAHAHHAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. nossa ta muiuto legal !
    continua gata

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha foram pegos coitados, ainda bem que eles se resolveram u.u kk
    Continua bb'
    By: sua fia u.u

    ResponderExcluir
  5. UHSUASUASUAS, omg, essa ib ta perfeita, plmdd!
    continue lol

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*