sábado, 21 de julho de 2012

Destiny made me Love you - 30º Parte

XxXx: Justin sua mãe mandou você... ops, to vendo que atrapalhei os dois "amigos".
Aly: Ér... não, é nada disso que você viu.
XxXx: Ah não? ~riu~ Então ver vocês se beijando na verdade foi um sonho?
Jus: Caralho Alfredo, não enche cara. É isso, eu to ficando com a Alyssa sim e não enche. u.u
Alf: Relaxa ae e para de xingar, eu até acho que vocês combinam, mas eu só achei estranho o "amigos" lá dentro e aqui fora ser "ficantes", muda tão rápido né? ~riu
Jus: Vai se foder. ~riu
Alf: Ok, agora não. ~rimos~ Bora pombinhos, entrem que queremos terminar com a reunião.
Jus: Já estamos indo.
Alf: Eu espero, tem problema não. 
Jus: VAZA. ~gritou
Alf: ~riu~ Isso tudo é muito amor u.u ~le eu e tia conversando~ kkk'

Jus: A sós novamente. ~disse rindo 
Aly: Ufa. ~ri e ele puxou meu rosto me beijando novamente

[...]

Já estávamos lá dentro novamente e eu tava morrendo de sono, Justin percebeu e pediu pro Alfredo e pro Kenny trocar de lugar conosco, pois eles estavam sentados naqueles bancos cumpridos e confortáveis e nós estávamos nas cadeiras. Eles levantaram resmungando e todos riram, eu disse que não era preciso mas Justin insistiu, nos sentamos lá e Justin me fez deitar em sua perna, coloquei a cabeça em sua perna e o meu corpo ficou no banco. Dormi.


[...]


Acordei sendo um pouco mexida, fui abrindo os olhos lentamente e percebi que já estávamos dentro do carro e eu ainda estava deitada no colo do Justin,  senti as mãos dele fazendo carinho nos meus cabelos, me virei olhando pra ele e então ele sorriu, sorri de volta e perguntei:


Aly: Você não deveria estar dirigindo? ~disse olhando pro Kenny que dirigia
Jus: Sim, mas eu pedi pro Kenny nos levar pra casa, pra eu poder ficar aqui com você.
Aly: Awn. ~fiz carinho em seu rosto, o mesmo fechou os olhos sorrindo~ Amor, quem me trouxe pro carro?
Jus: Eu ia te trazer, mas Kenny que trouxe.
Aly: E como foi isso? No colo? ~arregalei os olhos
Jus: Aham. ~riu~ Você tava com sono, não queria que te acordassem. 
Aly: Mas Justin, que vergonha. 
Jus: Saímos pelos fundos, fique tranquila que ninguém do restaurante te viu dormindo. ~riu
Aly: Ufa...
Jus: Somente os paparazzis.
Aly: JUSTIN... 
Jus: Relaxa. ~fez carinho em meu rosto
Aly: Rum. ~fiz bico e ele me selou~ Quem mandou?
Jus: Quem mandou o que?
Aly: Você me beijar u.u
Jus: Nem te beijei uai.
Aly: Isso foi o que então?
Jus: Só um selinho.
Aly: Não importa, isso é beijar sim. u.u
Jus: Ok. Beijei por que eu quis, e ai? 
Aly: E ai que eu não dei permissão. u.u
Jus: Eu preciso de permissão pra te beijar é?
Aly: Hm... não. ~riu
Jus: então pronto. ~disse rindo e me selou novamente, sorri.


[...]


Me deixaram em casa e Justin insistiu em sair do carro pra me levar na porta. ¬¬' ahsuahs'


Jus: Te amo meu amor, se cuida viu? 
Aly: Também te amo guri, vem cuidar. ~mordi os lábios... ok, gosto de provocar u.u
Jus: Que isso. ~agarrou minha cintura e me beijou 
Aly: Jus... Justin, p-para o Kenny, ta-a vendo. ~disse me separando de seus lábios
Jus: E...?
Aly: E... que somos somente "amigos".
Jus: Ah qualé, Kenny já deve saber que não é nada disso. u.u
Aly: Mas mas... 
Jus: Mas nada. ~me beijou novamente


Ouvimos Kenny gritar: 


K: Chega de agarração ai "amigos" e vamos embora logo Justin, sua mãe já ligou.
Jus: Qual é Kenny? Não ta vendo que to me despedindo?
K: Quando você se despede de uma amiga, precisa de agarração?
Jus: Tu sabe que não. ~disse olhando pra ele
K: E então?
Jus: Ela não é só minha amiga seu lerdo.
K: Ok ok, eu já sabia... ~riu~ Mas anda, sua mãe já ligou.


Jus: Quero ficar. ~disse pra mim
Aly: Você tem que ir meu amor.
Jus: Mas você provocou poxa.
Aly: O que eu fiz?
Jus: Mandou eu cuidar de você.
Aly: Mas foi de um jeito carinhoso, não na malícia sr. Bieber.
Jus: Aham, sei pow.
Aly: Vai logo. ~o empurrei, o mesmo fez um bico enorme
Jus: To de mal. ~cruzou os braços ainda de bico
Aly: ~rolei os olhos~ Awn bebê ficou de mal?
Jus: Fiquei. 
Aly: Então ta, vai pra casa de mal ok?
Jus: Aaaah não. ~fez birra
Aly: Ta parecendo um crianção. ~ri
Jus: ~riu~ Ta bom amor, vou lá então. te amo, se cuida. 


Me beijou e entrou no carro do lado de Kenny, abriu o vidro e me mandou um beijo no ar, fingi pegar o mesmo e colocar no coração, ele sorriu e eu ri, Kenny me deu tchau e os dois foram embora. Nossa, to falando assim como se a casa dele fosse longe, mas não é. 


Subi correndo e quando tava na escada Demi me chamou lá de baixo quando estava saindo da cozinha, voltei e ela perguntou:


Demi: E ai maninha, como foi lá? 
Aly: Foi ótimo, amanhã eu te conto tudo, to morrendo de sono. 
Demi: ok... 


Quando eu já estava na escada novamente, ela me chamou lá de baixo e disse:


Demi: Amanhã meu... meu "ficante" vem aqui em casa. 
Aly: Sério? 
Demi: É... acho que ele vai me pedir em namoro, acorda cedo pra conhecer ele, ok?
Aly: Ta bom. Beijinho.


Subi e entrei no meu quarto tirando o salto, o vestido e os acessórios, joguei-os em qualquer lugar e fui pro banheiro, me despi e tomei meu banho. 


Assim que terminei, me enrolei na toalha, voltei pro quarto, coloquei minha camisola e cai na cama, apaguei. 


Acordei de manhã com Demi em cima de mim, tipo... WTF? Olhei pra esse ser e ela olhava pra mim sorrindo, ri dela e falei:


Aly: Vaza de cima de mim. ~ri
Demi: Nossa, me ame menos pfvr u.u ~le tia here again~
Aly: Nem te amo, ok? ~ri
Demi: Me ama muito, masok... Meu lindinho já ta la embaixo, quer conhecer minha irmãzinha linda *-*
Aly: Falsa. ~ri~ Ok, já vou.
Demi: Ah e o Justin também está lá...vou descer pra não deixar eles sozinhos... se arruma rápido e desce.
Aly: Ok. ¬¬'


Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa e depois fiz uma trança de lado, meio desfiada. Passei meu lápis de olho preto e meu gloss e depois peguei meu celular e me dirigi a porta. Desci e logo vejo Justin vindo em minha direção sorrindo, o abracei e nos beijamos. Olhei pra onde Demi e o tal "ficante" dela estavam e eles estavam in love, quase se beijando. 



Dei uma tosse falsa e eles me olharam e riram. Demi veio até nós e me puxou, segurei a mão de Justin e ele veio junto pra perto do tal ser. u.u shsauhs' 

OMG' é aquele cara do clipe da Demi... eeeita, nega fisgou ele u-u parei. Sorri e Demi nos apresentou, ele se chama Alex e nossa... ele é muito gost... lindo... isso que eu ia dizer, lindo. e.e Fiquei olhando pra ele como se estivesse babando G.G Justin percebeu e me beliscou.

Aly: Aaaai. ~disse passando a mão onde ele havia beliscado
Jus: To vendo ta. 
Aly: Vendo o que? ~perguntei meio confusa
Jus: Você quase babando pelo namorado da sua irmã... isso é feio. 
Aly: E-eu? to nada. 
Jus: Qual é Aly? 

Justin não gostou e se sentou irritado. PQP' :s 

Demi: O que houve com ele?
Aly: Ciúmes.
Demi: De que? 
Aly: Só por que eu achei seu namorado um gato. ~rolei os olhos
Demi: Ei tira o olho, ele é meu. ~brincou 
Aly: Eu sei né Demi, eu amo o Justin, mas ele não vê isso.
Demi: Isso é normal... vai la falar com ele. 
Aly: Aff, ele é muito ciumento Demi, eu hein.
Demi: Isso que dizer que ele te ama.
Aly: Ta, vou lá.

Me sentei do lado dele e ele estava com uma cara emburrada. Ok, isso já é manha pro meu gosto u.u

Aly: Justiin... meu amor, fala comigo... a é assim?... não vai me responder não?... Ok, vou ver se tem algum vizinho aqui pra conversar. 

Disse me levantando e ele me puxou, me fazendo sentar novamente no sofá.

Jus: Fica. 
Aly: Justin na boa, tu é muito ciumento meu. Acha mesmo que eu ia te trocar por ele? E alias, tu acha mesmo que eu furaria o olho da minha própria irmã? Qualé.
Jus: Ta, desculpa... mas é que eu não gostei do jeito que você olhava pra ele.
Aly: É normal ta? Até por que eu só via ele pelo clipe, foi legal vê-lo pessoalmente. 
Jus: Mas ele não é famoso.
Aly: Aff, Justin... você me entendeu.
Jus: Tudo bem desculpa. ~me olhou com um biquinho lindo
Aly: Não adianta vir de bico. ~cruzei os braços~ Vai ficar sem beijo. 
Jus: Ah não. 
Aly: anão é um homem do teu tamanho. ~ri
Jus: Idiota.
Aly: Babaca.
Jus: Chata.
Aly: Irritante. 
Jus: Feiosa.
Aly: Ciumento.
Jus: Coisa. 
Aly: Coiso u.u
Jus: Te amo. 
Aly: Também te amo. 

Justin sorriu e me beijou. Parei com selinhos e olhei pra Demi e Alex e eles nos olhavam, meu rosto com certeza tava vermelho de vergonha, se confirmou quando Justin passou o dedo na minha bochecha e falou:

Jus: Cheia de vergonha. ~riu
Aly: Gente me desculpa viu, não era pra ter acontecido.
Demi: Por que não? 
Aly: P-por que amigos não se beijam. ~disse me referindo que Alex não podia saber de nada
Alex: ~riu~ E vocês acham que eu não percebi que tinha algo a mais entre vocês?
Aly: Ops... 

Continua...
E ai meus amores, como está sendo as férias de vocês? 
Estão aproveitando muitão né? u_u espero que sim, mas pfvr não me abandonem aqui, pq eu penso muito em postar tudo direitinho pra ôces u.u pls *-*
Mas então, o que estão achando da IB? 
Achei essa parte uma bosta né, mas é que px... sla, faz parte :x
Comenteeeeem mt pfvr, vocês estão comentando pouco, como vou saber se estão gostando?
Mas então é isso, espero que gostem pelo menos um pouquinho dessa parte ae :D
E prometo que vai melhorar, ok? u_u
Beijos amores <3 love u all

Respostas: HERE


16 comentários:

  1. Primeiro. I'm fabulous, dá licença. U.U
    kkkkkkkkk muito nós aquelas partes véi, pfvr. u-u
    kkkkkkkkkk
    Véi, quem mandou parar?? Eu não me lembro de ter mandando. pq né. u-u nível de stress + vou nem falar nada. u-u kkkkkkkkkkkkkk
    Enfim, ficou perfeitão tiia, amei o cap e tals.
    Faz o favor de continuar logo,ok? OK! Tô mandando. 2bjs da tiia que tu love infinitamente. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e busada too, pq né u.u eu hein kkkkkk
      parei pq eu quis, e vc não se meta _|_ ~le dedada violenta~ KKKKKKKK' obg tia *o* e continuei ñ pq tu quis, viada u.u
      não te love, bai vc... iludida u.u

      Excluir
  2. aa o final ficou muito massa !
    continua

    ResponderExcluir
  3. gostei sim, minhas aulas começaram hj se acredita? pft pft pft continua LEGGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah tadinha de tus véi D: que ruim isso...
      oobg amr, continuei *o* haha GO BIEBER

      Excluir
  4. ooh gosh, estou amando a ib!
    continue logo!!!

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO MAN ! AMEI ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. OMB a IB ta perfeita, quando eles vão começar a namorar??
    continua logo
    vc tem tt?
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, obg flor >< já já (yn' haha
      continuei.. tenho sim ( @JayBiebsBR ) besu

      Excluir
  7. Taa Perfeeittaa a sua Ib amor, Continuaaaa*__* Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*